patrocinio

patrocinio
ligação patrocinador

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Não se Deve Amar o Mundo (1 João 2:12-17)

 

12 Filhinhos, eu lhes escrevo
    porque os seus pecados
    foram perdoados,
graças ao nome de Jesús.
13 Pais, eu lhes escrevo
    porque vocês conhecem
    aquele que é desde o princípio.
Jovens, eu lhes escrevo
    porque venceram o Maligno.
14 Filhinhos[a], eu lhes escrevi
    porque vocês conhecem o Pai.
Pais, eu lhes escrevi
    porque vocês conhecem
    aquele que é desde o princípio.
Jovens, eu lhes escrevi,
    porque vocês são fortes,
    e em vocês a Palavra de Deus permanece
e vocês venceram o Maligno.

Não se Deve Amar o Mundo

15 Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai[b] não está nele. 16 Pois tudo o que há no mundo — a cobiça da carne[c], a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens — não provém do Pai, mas do mundo. 17 O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário