patrocinio

patrocinio
ligação patrocinador

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Na minha angústia busco ao Senhor; (Salmo 77,1-12)


Clamo a Deus por socorro;
clamo a Deus que me escute.
Quando estou angustiado, busco o Senhor;
de noite estendo as mãos sem cessar;
a minha alma está inconsolável!
Lembro-me de ti, ó Deus, e suspiro;
começo a meditar,
    e o meu espírito desfalece.Pausa
Não me permites fechar os olhos;
tão inquieto estou que não consigo falar.
Fico a pensar nos dias que se foram,
nos anos há muito passados;
de noite recordo minhas canções.
O meu coração medita,
    e o meu espírito pergunta:
Irá o Senhor rejeitar-nos para sempre?
Jamais tornará a mostrar-nos o seu favor?
Desapareceu para sempre o seu amor?
Acabou-se a sua promessa?
Esqueceu-se Deus de ser misericordioso?
Em sua ira refreou sua compaixão?Pausa
Então pensei: A razão da minha dor
    é que a mão direita do Altíssimo não age mais.
Recordarei os feitos do Senhor;
recordarei os teus antigos milagres.
Meditarei em todas as tuas obras
e considerarei todos os teus feitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário