patrocinio

patrocinio
ligação patrocinador

quinta-feira, 12 de março de 2015

Jeremias 7,23-28.


Assim fala o Senhor: «Foi isto que ordenei ao meu povo: ‘Escutai a minha voz, e Eu serei o vosso Deus e vós sereis o meu povo. Segui sempre o caminho que vou indicar-vos e sereis felizes’. 
Mas eles não ouviram nem prestaram atenção: seguiram as más inclinações do seu coração obstinado, voltaram-Me as costas, em vez de caminharem para Mim. 
Desde o dia em que os seus pais saíram da terra do Egipto até hoje, enviei-lhes todos os profetas, meus servos, dia após dia, incansavelmente. 
Mas eles não Me ouviram nem Me prestaram atenção: endureceram a sua cerviz, fizeram pior que seus pais. 
Se lhes disseres tudo isto, não te escutarão; se chamares por eles, não te responderão. 
Por isso lhes dirás: Esta é a nação que não ouviu a voz do Senhor seu Deus e não quis aceitar os seus ensinamentos. Perdeu-se a fidelidade, foi eliminada da sua boca». 



Livro de Salmos 95(94),1-2.6-7.8-9. 

Vinde, exultemos de alegria no Senhor, 
aclamemos a Deus, nosso salvador. 
Vamos à sua presença e dêmos graças, 
ao som de cânticos aclamemos o Senhor. 

Vinde, prostremo-nos em terra, 
adoremos o Senhor que nos criou. 
Pois Ele é o nosso Deus 
e nós o seu povo, as ovelhas do seu rebanho. 

Quem dera ouvísseis hoje a sua voz: 
«Não endureçais os vossos corações, 
como em Meriba, como no dia de Massa no deserto, 
onde vossos pais Me tentaram e provocaram, 

apesar de terem visto as minhas obras.» 


Nenhum comentário:

Postar um comentário