patrocinio

patrocinio
ligação patrocinador

sábado, 14 de março de 2015

Oseias 6,1-6.


Vinde, voltemos para o Senhor. Se Ele nos feriu, Ele nos curará. Se nos atingiu com os seus golpes, Ele tratará as nossas feridas. 
Ao fim de dois dias, Ele nos fará viver de novo; ao terceiro dia nos levantará e viveremos na sua presença. 
Procuremos conhecer o Senhor: a sua vinda é certa como a aurora. Virá a nós como o aguaceiro de Outono, como a chuva da Primavera sobre a face da terra. 
«Que farei por ti, Efraim? Que farei por ti, Judá?» — diz o Senhor — «O vosso amor é como o nevoeiro da manhã, como o orvalho da madrugada que logo se evapora. 
Por isso os castiguei por meio dos Profetas e os matei com palavras da minha boca; e o meu direito resplandece como a luz. 
Porque Eu quero a misericórdia e não os sacrifícios, o conhecimento de Deus, mais que os holocaustos». 



Livro de Salmos 51(50),3-4.18-19.20-21ab. 


Compadecei-Vos de mim, ó Deus, pela vossa bondade, 
pela vossa grande misericórdia, apagai os meus pecados. 
Lavai-me de toda a iniquidade 
e purificai-me de todas as faltas. 

Não é do sacrifício que Vos agradais 
e, se eu oferecer um holocausto, não o aceitareis. 
Sacrifício agradável a Deus 
é o espírito arrependido: 

não desprezareis, Senhor, 
um espírito humilhado e contrito. 
Pela vossa bondade, 
tratai Sião com benevolência, 

reconstruí os muros de Jerusalém. 
EntãoVos agradareis dos sacrifícios devidos, oblações e holocaustos; 
então serão oferecidos vítimas 
sobre o vosso altar


Nenhum comentário:

Postar um comentário